top of page
  • Foto do escritorSINCERGS

Presidente da FENACLUBES visita a sede própria do SINCERGS

Em viagem à Porto Alegre/RS para participar do Congresso Gaúcho de Clubes 2023, Arialdo Boscolo e Maurício de Campos Bueno, respectivamente presidente e vice-presidente da Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES, visitaram a sede própria do Sindicato dos Clubes Esportivos do Estado do Rio Grande do Sul – SINCERGS.

Durante a visita a presidente do Sindicato, Maria da Conceição Nogueira Pires, apresentou um projeto de “repaginação” da sede pra que tenha plena funcionalidade.

“Esta é mais uma ação importante na gestão do Sindicato em favorecimento dos Clubes Gaúchos. Fico muito feliz em ver que minha amiga Conceição continua fazendo um trabalho exemplar”, reforçou Boscolo.

A aquisição da nova sala da sede própria do SINCERGS foi feita por meio da parceria de colaboração prevista no Art. 30 do Estatuto Social da FENACLUBES, que estabelece o repasse de recurso específico, para sede própria do Sindicato filiado designado, para representação da base inorganizada, com o objetivo de constituir escritório regional para atender os interesses dos Clubes.

fonte: www.fenaclubes.com.br


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page