top of page
  • Foto do escritorSINCERGS

Diretoria e Conselho Fiscal da FENACLUBES são reeleitos


A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES foram reeleitos por unanimidade durante a Reunião Ordinária de Eleição realizada na semana passada e que contou com a presença dos presidentes de todos os Sindicatos Estaduais, das cinco regiões do país, que compõem o Conselho de Representantes da FENACLUBES.

O trabalho realizado no último mandato foi parabenizado e enaltecido por todos, com destaque para o grande crescimento no número de Clubes filiados atualmente à FENACLUBES em comparação ao início do mandato!

Vale destacar, também, a luta pela revogação da MP841 e posterior aprovação da Lei n° 13.756/18 que retomou e ampliou os recursos para formação de atletas nos Clubes brasileiros e incluiu a FENACLUBES como responsável pela capacitação, formação e treinamento dos gestores dos Clubes.

Durante a reunião foi aprovado o calendário festivo de eventos em comemoração aos 20 anos da FENACLUBES, iniciado com a visita à sede própria e entrega a todos os presentes (foto abaixo) de um champanhe Veuve Clicquot em embalagem especial.

Para o futuro, o planejamento estratégico estabeleceu, entre outras ações, o apoio à implantação das sedes próprias dos Sindicatos estaduais, quando serão assinados Acordos de Cooperação para representação das bases inorganizadas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul, além da construção de um Centro Administrativo de Estudos Clubísticos.

A composição dos poderes constituídos será a seguinte:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Arialdo Boscolo

Vice-Presidente: Maurício de Campos Bueno

Diretor Administrativo: Wanderley Martelli

Diretora Financeira: Vilma Cristina de Faria Siqueira

CONSELHO FISCAL

Presidente: Douglas Thadeu Buzato

Membros titulares: Daul Ruiz Dias Junior e Vilma Cassia Buzato

Membros Suplentes: Alexandre Capelle Junior e Cássia Regina Lopes


Fonte: www.fenaclubes.com.br

17 visualizações0 comentário
bottom of page